Câmara e ministério acordam intervenção na escola de Aljezur

ouvir notícia

.

O município de Aljezur e o Ministério da Educação acordaram, na semana passada, realizar uma intervenção conjunta na escola EBI/JI de Aljezur.

O acordo de colaboração entre o ministério e a Câmara de Aljezur contempla a realização de obras de requalificação e modernização das instalações da escola, que é a sede do agrupamento de Aljezur.

“Prevê-se que já no próximo ano letivo os alunos da EBI/JI possam usufruir de um renovado espaço exterior deste equipamento, com requalificação dos campos de jogos, com a substituição de piso, renovação de equipamentos desportivos e redes de proteção”, adianta a autarquia liderada por José Amarelinho.

- Publicidade -

O município lembra que levou a cabo, recentemente, obras para a instalação de um novo campo de jogos infantil, principalmente orientado para os alunos que frequentam o pré-escolar e o 1º ciclo, “prevendo-se agora a renovação das áreas afetas ao 2ª e 3ª ciclo, concluindo-se o ciclo de requalificação exterior dos equipamentos desportivos deste estabelecimento escolar”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.