Câmaras captam jovem degolado em hospital

ouvir notícia

Jovem foi agredido com uma arma branca enquanto esperava para ser atendido por ter uma ferida na mão

Atacante entrou na sala de espera do hospital de Buenos Aires, observou os utentes e esfaqueou um jovem de 22 anos no pescoço. Imagens foram captadas pelas câmaras de vigilância.

Um jovem de 22 anos foi degolado em plena sala de espera de um hospital público, em Buenos Aires. Sergio Paravagna encontrava-se acompanhado pelo pai, enquanto esperava para fazer tratamento a uma ferida na mão.

- Publicidade -

O atacante, um homem de 25 anos, entrou na sala de espera do hospital, observou os utentes presentes e esfaqueou Sergio Paravagna com uma arma branca, acusando-o de ter assaltado a sua loja de produtos de beleza. Os dados são avançados pelo site noticioso “Infobae.com”, a quem os familiares da vítima desmentiram o suposto assalto.

A falta de seguranças na sala de espera – provocada pela decisão do Governo Federal que ordenou a retirada de polícias nos edifícios públicos – na altura da agressão foi lamentada por Marcelo Struminger, presidente da associação de médicos do hospital de Santojanni. “Se estiverem forças de segurança presentes, dificilmente alguém irá dar o passo de enfiar uma faca noutra pessoa”, afirmou o médico, esclarecendo que “o policiamento no hospital é essencial para a proteção dos doentes e dos médicos”.

Sergio Paravagna teve de ser operado de urgência para estancar a hemorragia. Por agora permanece nos cuidados intensivos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.