Campanha de desinfestação em Olhão

O encontro da Delegação de Fuzileiros do Algarve está marcado para o dia 2 de março, em Olhão

Está a decorrer desde hoje até 4 de setembro no concelho de Olhão, mais uma campanha de desinfestação geral contra ratos e baratas. Os trabalhos são da responsabilidade da empresa municipal Ambiolhão.
As ações de desratização e desbaratização incidirão principalmente sobre a rede de coletores públicos e locais de deposição de resíduos urbanos.
O Município informa que Ambiolhão apenas efetua a desinfestação das áreas públicas, não podendo intervir em áreas de domínio privado, como lotes em construção, casas devolutas ou terrenos particulares.
No caso das intervenções contra ratos, e dada a toxicidade dos iscos, não é possível a aplicação dos mesmos sobre o terreno. Os iscos serão aplicados apenas no interior das redes de esgoto, para evitar que ocorram acidentes com crianças ou animais domésticos.
Existe um mapa onde podem ser conhecidos os dias em que os técnicos marcarão presença em cada zona, podendo os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios coordenar a desinfestação dos seus imóveis para os mesmos períodos, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos, tanto nas áreas privadas como nas públicas.

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar

Comentar

>
Tamanho da Fonte
Contraste