Campanha “PS presta contas” arranca a partir deste sábado

Ministros desdobram-se em sessões de norte a sul para apresentar a proposta do Governo para o Orçamento do Estado 2023

ouvir notícia

Quase todos os ministros do XXIII Governo Constitucional vão apresentar a proposta de Orçamento do Estado para 2023 aos militantes do PS em 18 sessões de norte a sul do país que começam este sábado e terminam no dia 28 de outubro.

Depois de o primeiro-ministro, António Costa, ter apresentado a proposta orçamental aos militantes, ministros e dirigentes socialistas vão começar a partir deste sábado a desdobrar-se por todo o país numa iniciativa denominada “PS presta contas”.

Das 18 sessões previstas, 16 vão decorrer já este próximo fim de semana. Os únicos ministros que não vão para o terreno são os titulares da Defesa, Helena Carreiras, da Justiça, Catarina Sarmento e Castro, da Economia, António Costa Silva, e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato.

- Publicidade -

João Costa (Educação) virá ao Algarve, Pedro Nuno Santos (Infraestruturas) a Aveiro, Mariana Vieira da Silva (Presidência) a Braga, Maria do Céu Antunes (Agricultura) a Coimbra, João Gomes Cravinho (Negócios Estrangeiros) a Évora, Ana Abrunhosa (Coesão Territorial) na Guarda, Ana Mendes Godinho (Trabalho) em Leiria, Fernando medina (Finanças) no Porto, Ana Catarina Mendes (Assuntos Parlamentares) em Santarém, Pedro Adão e Silva (Cultura) em Setúbal, José Luís Carneiro (Administração Interna) em Vila Real, e Manuel Pizarro (Saúde) em Viseu.

O líder parlamentar do PS, Eurico Brilhante Dias, estará em Viana do Castelo este sábado, estando no mesmo dia o secretário-geral adjunto socialista, João Torres, em Castelo Branco. Os secretários de Estado Francisco André, António Mendonça Mendes e André Moz Caldas estarão em Torres Vedras, Cuba (Baixo Alentejo) e em Portalegre, respetivamente.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.