Vice-campeã ibérica de orientação feminina é do BTT Loulé

ouvir notícia

.

A equipa algarvia BTT Loulé/Elevis alcançou quatro primeiros lugares, três segundas posições e um terceiro lugar nas provas de orientação disputadas em Pontevedra, Espanha, e que incluíram o Campeonato Ibérico Feminino de Orientação em BTT, prova pontuável para a Taça de Portugal e para a Taça de Espanha, e os Campeonatos Nacionais de Espanha.

A jovem Marisa Costa, que, apesar dos seus 16 anos, está a correr em elites, conquistou o 2.º lugar nas distâncias longa e média, sagrando-se vice-campeã ibérica nas duas distâncias.

Destaque também para Mac-Mahon Moreira, 1.º em H21, e Laura Simão, 3.ª em D15 no conjunto das três etapas, João Mendonça, 2.º lugar na longa e 1.º lugar na média em H17, Diogo Horta, 4.º lugar na longa em H17, Artur Mendonça, 2.º lugar na média em H15, José Marques, 5.º lugar na longa e 1.º na média, e Duarte Sousa, 1.º lugar em Sprint.

- Publicidade -

O Campeonato Ibérico foi disputado em distância longa no sábado de manhã e em distância média no domingo de manhã, ainda houve um sprint no sábado à tarde que contou para a Taça de Portugal, tendo sido disputado o Campeonato Nacional de Espanha nas três distâncias. O BTTLoulé/Elevis deslocou-se com uma equipa de 12 atletas, cinco jovens, cinco seniores e dois veteranos.

A próxima prova, Campeonato Nacional de Sprint e Campeonato Nacional de Estafetas, realiza-se nos dias 26 e 27 de maio, na Figueira da Foz.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.