Campeonato de artes marciais de Albufeira reune mais de uma centena de atletas

ouvir notícia

.

Albufeira recebeu na última semana a quarta edição do denominado “Campeonato Nacional de Artes Marciais em Albufeira 2012”, um evento que tem a particularidade de proporciona a participação de todas as artes marciais, com regras de arbitragem próprias.

A União de Ouro de Artes Desportivas de Portugal deu, mais uma vez este ano, o encargo da organização ao Clube de Artes Marciais de Albufeira, e o evento revelou-se outro grande sucesso.

Participaram mais de uma centena de atletas das diferente faixas etárias: Mini-Infantis, Pré-Infantis, Infantis, Iniciados, Juvenis, Cadetes, Júniores, Séniores e Veteranos, nas categorias de masculinos e femininos.

- Publicidade -

“O campeonato foi fantástico e os participantes conseguiram brilhar, mais uma vez. Toda a comitiva do clube, como também o público, ficou encantado com o desempenho de todos os atletas das diversas modalidades”, referem os responsáveis pela organização.

O evento contou com atletas de todo o país, os quais participaram nas categorias de “Formas de Punho e de Armas”, “Formas por Equipa e Combate”, nas disciplinas de Kung Fu Shaolin, Tai Chi, Wing Chun, Karate-Contact, Karate Shito-Ryu, Taekwondo, Full-Contact, Semi-contato, Light Contact, Kickboxing, Muay Thai, Sanda/Qinda e Kobudo.

A equipa de ginástica acrobática da Associação LUEL fez a abertura do evento.

Iniciativa solidária

O Clube de Artes Marciais de Albufeira aproveitou a oportunidade para organizar uma campanha de recolha de alimentos de solidariedade, para apoiar uma instituição e para os mais pobres da cidade, conseguindo juntar um total 280kg de alimentos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.