Campeonato de Portugal: Este domingo há jogo grande em Loulé

ouvir notícia

.

Farense e Louletano, os dois primeiros classificados da Série H do Campeonato de Portugal, em futebol, defrontam-se este domingo, em Loulé, às 15h00, em jogo da 13.ª jornada da competição.

A formação da capital algarvia lidera com 25 pontos, seguida do Louletano que tem 24. Ambas as equipas ocupam atualmente os dois lugares que dão acesso ao “play-off” de subida à Segunda Liga.

Este jogo tem ainda a particularidade de colocar frente a frente a melhor defesa da prova, o Farense (sofreu apenas 4 golos), e o melhor ataque, o Louletano (marcou 22). A linha defensiva do Farense terá ainda pela frente o melhor marcador desta Série H, Youssouf Sow (Louletano), que lidera a lista com 11 golos.

- Publicidade -

No jogo da primeira volta, disputado em Faro, o Farense ganhou pela margem mínima com um golo de Jorge Ribeiro.

Refira-se que Moura e Pinhalnovense, que repartem a terceira posição, com 22 pontos, defrontam-se à mesma hora no terreno do Moura.

O Lusitano, 5.º com 18 pontos, recebe em Vila Real de Santo António o Aljustrelense (7.º com 13 pontos).

O Almancilense (6.º com 16 pontos) joga em Viana do Alentejo com o Sporting local (9.º, penúltimo, com 9 pontos), enquanto o Armacenenses, que ocupa o oitavo lugar (9 pontos) desloca-se ao terreno do lanterna vermelha Fabril (7 pontos).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.