Campeonato do Mundo de Supermoto pela primeira vez em Portimão

ouvir notícia

Vai ter lugar no fim de semana de 24 e 25 de setembro, pela primeira vez em Portugal, a penúltima jornada do Campeonato do Mundo de Supermoto.

O Kartódromo Internacional do Algarve foi o palco escolhido para mais este grande evento do motociclismo mundial. A espetacularidade das corridas tem ganho cada vez mais adeptos em território nacional. E para que ninguém falte ao espetáculo foi criado um bilhete único para o evento de cinco euros.

O programa do fim de semana vai ser repleto de corridas. No sábado têm lugar as sessões de treinos livres e as qualificações. Para domingo ficam reservadas as seis corridas.

- Publicidade -

No topo da classificação geral do campeonato está o francês Thomas Chareyre, com 255 pontos, seguido do seu irmão Adrien Chareyre, com 248 pontos. A fechar o terceiro lugar está o italiano Ivan Lazzarini, com 224 pontos.

O campeonato não tem habitualmente a participação de pilotos nacionais, porém, para a ronda portuguesa, a penúltima da temporada, está prevista a inscrição de alguns pilotos lusos, pese embora ainda não confirmados os nomes.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.