Campeonato nacional de futevólei decide-se em Armação de Pêra

ouvir notícia

.

A final do Campeonato Nacional de Futevólei 2015 decorrerá em Armação de Pêra, na praia dos Pescadores, nos dias 29 e 30 de agosto. Esta iniciativa, organizada pela Federação Nacional de Futevólei, conta com a Câmara Municipal de Silves como parceira.

Doze equipas, compostas por 24 dos melhores atletas da modalidade da atualidade, em representação de vários clubes de norte a sul do país, estarão presentes neste evento.

Na sexta-feira, dia 28, ao final da tarde, haverá um workshop destinado aos atletas de clubes locais e a todos os que se quiserem associar à iniciativa.

- Publicidade -

No sábado, 29 de agosto, a partir das 14h00, decorrerá a fase de grupos, seguida da fase eliminatória (quartos de final). No final do dia, haverá um convívio entre todos os participantes.

No domingo, 30 de agosto, com início previsto para as 15h00, decorrerá a fase eliminatória (meias-finais, 3º/4º classifidados, final). O jogo da final tem início marcado para as 17h00. A entrega de prémios terá lugar pelas 18h15.

Recordamos que Armação de Pêra já foi palco destas provas em 2010 e 2014, sendo esta, todavia, a primeira vez que a final se realizará nesta praia do concelho de Silves.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.