basquetebol_CMSBA
DESPORTO

Campo de basquetebol vence Orçamento Participativo de São Brás

A criação de um campo de basquetebol público foi a proposta vencedora do Orçamento Participativo de 2021 de São Brás de Alportel, que será construído no perímetro urbano da vila, anunciou a autarquia

Esta foi a proposta mais votada, com 282 votos, seguida da valorização do Parque da Azinheira e a criação de um posto de bicicletas partilhadas. 

Entre as propostas menos votadas constam a criação de um baloiço na Serra do Caldeirão, a requalificação da rua Luís Bívar e a requalificação e identificação das rotundas. 

O projeto do campo de basquetebol “visa reforçar os espaços disponíveis ao público para a prática desportiva informal colheu a preferência dos munícipes são-brasenses e por isso será concretizada pelo município, estando neste momento a ser iniciados os trabalhos com vista à elaboração do projeto”, segundo o comunicado. 

No final do ano passado, a Câmara Municipal de São Brás de Alportel lançou o processo de Orçamento Participativo e desafiou os munícipes a apresentar projetos com uma verba não superior a 70 mil euros. 

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste