Candidatos a emprego na aviação têm oportunidade no aeroporto de Faro a 14 de janeiro

ouvir notícia

Faro será o primeiro aeroporto nacional a receber os “Open Air Days” , já no próximo dia 14 de janeiro, iniciativa que tem por objetivo preencher centenas de vagas nos principais aeroportos públicos de Portugal Continental.
À semelhança de 2018 e 2019, a Multitempo volta a realizar os “Open Air Days” no início do ano para preencher centenas de vagas nos principais aeroportos públicos de Portugal Continental.
Tendo como objetivo reforçar os três aeroportos nos serviços de assistência aos passageiros e áreas logísticas, os “Open Air Days” são “uma iniciativa de sucesso da empresa de recursos humanos portuguesa – distinguida recentemente com o Prémio “Melhores Empresas para Trabalhar” pela revista Exame em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School”, afirma a Multitempo.
No ano passado, a iniciativa angariou milhares de candidaturas e permitiu preencher 270 vagas nos três aeroportos. Em 2020, a Multitempo conta superar os números do ano passado.
Os principais requisitos para as funções disponíveis incluem total disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente nestes espaços.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.