Candidaturas a lugares na Fatacil acabam em março

ouvir notícia

A última fase de candidaturas a lugares na Fatacil termina a dia 15 de março, para os setores do comércio e indústria, anunciou a autarquia de Lagoa.

Estas zonas de exposição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa dedicadas ao comércio e indústria, têm uma ocupação de superior a 80% e encontra-se agora aberta a terceira fase do concurso.

Nas primeiras fases de candidatura, foram muitas as áreas de exposição para a 41ª edição da Fatacil que ficaram completamente ocupadas, como a restauração e o artesanato.

- Publicidade -

Até agora, já estão previstos espaços para tasquinhas, bares, restauração, street-food, bebidas, doçaria e venda ambulante de produtos alimentares.

A organização promete novidades para breve, como o cartaz de espetáculos, referindo ainda que já decorrem os preparativos para a edição deste ano, com o tema “Lagoa, cidade sustentável”.

Segundo a autarquia, no ano passado registou-se a melhor edição de sempre da Fatacil, com registo de recordes de bilheteira e um aumento de receitas superior a 30%.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.