Canoagem: Regata Internacional do Guadiana disputa-se este sábado

ouvir notícia

.

A 21.ª edição da Regata Internacional de Canoagem no rio Guadiana realiza-se este sábado, entre Vila Real de Santo António e Alcoutim. Com um percurso de 34 quilómetros, a regata é considerada uma das mais longas da Península Ibérica.

A organização do evento está a cargo da Associação Naval do Guadiana, do Clube Náutico Isla Canela e do Patronato Municipal de Deportes de Ayamonte, e conta com o apoio das câmaras municipais de Alcoutim, Vila Real de Santo António, Castro Marim, Ayamonte e Sanlúcar do Guadiana.

A prova é composta por três categorias, turismo, kayak de mar e competição, que por sua vez se subdividem por grupos etários e por tipo de embarcação.

- Publicidade -

Com duas metas estabelecidas, a intermédia (18km), na foz de Odeleite, e a final (34km), em Alcoutim, a prova terá como comité de júri um elemento de cada clube organizador e um elemento do Patronato Municipal de Deportes.

O início da regata está previsto para as 12h00, com a partida do Porto de Recreio de Vila Real de Santo António, e termina com a chegada do último participante à vila de Alcoutim. Segue-se a entrega dos prémios e o lanche/convívio (a partir das 16h30).

A inscrição tem um custo de cinco euros por participante e deverá ser feita até ao final do dia de hoje, quarta-feira, 24 de setembro, através de e-mail ([email protected] ou no site www.ayamonte.es), por telefone (959 570 625) ou diretamente no Patronato Municipal de Deportes de Ayamonte (Calle Cádiz, n.º 4).

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.