Cantina Social de Albufeira abre na próxima semana

ouvir notícia

O presidente da autarquia de Albufeira, Desidério Silva, sublinhou que apesar de este ser um projeto que o orgulha ao fazer emergir a união, a solidariedade, o espírito voluntário e a responsabilidade social presente no concelho, preferia que não fosse necessário. Isso seria sinónimo de que não existiria um conjunto vasto de famílias no concelho que passam necessidades básicas

S.C.S.

A partir da próxima segunda-feira, dia 17, entre as 18h00 e as 20h00, a cantina da Câmara Municipal de Albufeira passa a acolher o projeto “Cantina Social”. Trata-se de uma iniciativa que foi impulsionada pela autarquia e pela Junta de Freguesia de Albufeira e que já conseguiu novos parceiros, nomeadamente as grandes superfícies e estabelecimentos hoteleiros que funcionam no concelho e vários pescadores. Estes parceiros vão ser essenciais para garantir os stocks necessários de alimentos que vão ser utilizados para confecionar refeições para as famílias sinalizadas.

- Publicidade -

O projeto pretende assim abrir uma nova porta de apoio às famílias carenciadas do concelho garantindo às mesmas, pelo menos uma refeição completa por dia.
Na apresentação do projeto, o presidente da Câmara Municipal, Desidério Silva, frisou que (…)

[peça publicada na íntegra na edição desta semana do Jornal do Algarve]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.