“Cãominhada” em Lagos para cães e donos

ouvir notícia

.

Os donos vão passear com os seus amigos de quatro patas pelas ruas de Lagos numa animada “Cãominhada”. A ideia nasceu no seio de um grupo de amigas que pretendem alertar para a problemática do abandono dos animais. O evento, que é organizado pelo grupo Cãominhada Lagos e pela junta de freguesia de S. Sebastião, está marcado para o próximo dia 12 de maio.

“Trata-se de um passeio pedestre em que os participantes podem, e devem, fazer-se acompanhar dos seus amigos de quatro patas, proporcionando desta forma melhores condições para as associações de proteção de animais”, adianta a organização do evento, salientando que o encontro está marcado para as 9h30, no Jardim Parque da Cidade em Lagos.

Segundo os promotores, a Cãominhada de Lagos tem dois grandes objetivos: “promover a interação entre animais e seus donos, sensibilizando para a problemática do abandono dos animais, e recolher fundos monetários e materiais para poder ajudar estes animais”.

- Publicidade -

O principal destinatário dos resultados obtidos nesta ação – cuja inscrição custa dois euros – será a Associação de Proteção de Animais Cadela Carlota & Comp.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.