Caravela Boa Esperança “estrela” em filme no Festival de Veneza

ouvir notícia

A longa-metragem “A Espada e a Rosa”, realizada por João Nicolau e parcialmente rodada no Algarve, em setembro do ano passado, é uma das selecionadas a concurso na 67ª edição do Festival de Veneza, a decorrer até hoje, dia 11 de setembro, na cidade italiana.

Produzida por Luis Urbano, da Som e a Fúria, a rodagem de “A Espada e a Rosa” contou com apoio logístico da Algarve Film Commission e dos municípios de Lagos e Portimão, assim como da Região de Turismo, que facilitou a utilização da Caravela Boa Esperança.

Esta é a segunda longa-metragem rodada no Algarve, com utilização da Caravela Boa Esperança que, em menos de um ano, é selecionada para festivais internacionais de primeira linha.

- Publicidade -

“A Espada e a Rosa” conta a história de Manuel, que se despede das rotinas da sua vida lisboeta e embarca numa caravela portuguesa do séc. XV governada pelas leis da pirataria. Uma traição a bordo desencadeia uma série de acontecimentos terríveis que o protagonista atravessa sem beliscar os seus princípios morais.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.