Carlos do Carmo e Havana Way nas Festas de Castro Marim

ouvir notícia

 

O espetáculo de Carlos do Carmo está agendado para as 23h00 de domingo

 

Castro Marim homenageia a padroeira da terra com a realização das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Mártires, que começam amanhã (sexta-feira) e decorrem até ao próximo domingo. Além das cerimónias religiosas e da tauromaquia, o grande destaque vai para a música de Carlos do Carmo, do grupo cubano Havana Way e do brasileiro Naldinho.

- Publicidade -

As Festas em Honra de Nossa Senhora dos Mártires arrancam já amanhã com uma corrida de toiros à portuguesa, no Campo de Futebol de Castro Marim, composta pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Isabel Ramos, Tiago Carreiras e os forcados amadores de Évora e Moura, que vão enfrentar seis toiros de Brito Pães.

No sábado, pelas 22h00, terá lugar o concerto dos cubanos Havana Way, num cenário explosivo de cor e ritmos latinos: merengue, salsa, chá-chá-chá, mambo e boleros. Um espetáculo animado, cheio de magia e dança, para uma noite de verão inesquecível em Castro Marim.

O ponto alto das festividades decorre no domingo, dia 15. As festividades terão início com a arruada da Banda Musical Castromarinense, ao que se seguirá a cerimónia solene do hastear da bandeira do Município. Às 10h30 começa a missa solene na Igreja Matriz, seguida da procissão em honra da Nossa Senhora dos Mártires que, como é habitual, irá percorrer as principais ruas da vila acompanhada por milhares de fiéis.

O final do dia promete música nordestina brasileira com o paraibano Naldinho (21h30) e a fechar o programa das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Mártires, pelas 23h00, o concerto de Carlos do Carmo, um dos maiores nomes do fado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.