Carnaval de Lagos em festa com Iran Costa, Palhaço Companhia e Pedro Barroso

ouvir notícia

O Carnaval do concelho de Lagos celebra-se este ano com os tradicionais desfiles, bailes, o enterro do Entrudo e ainda a presença de Iran Costa, do Palhaço Companhia e de Pedro Barroso, entre os dias 21 e 26 de fevereiro, anunciou a autarquia.

Os tradicionais desfiles têm início no dia 21 de fevereiro, em Lagos, com os mais pequenos a apresentarem as suas máscaras no centro histórico da cidade a partir das 10:00, com muita animação e música para miúdos e graúdos.

No mesmo dia e hora, na Luz, o desfile infantil parte da Avenida dos Pescadores até à Fortaleza, terminando com uma aula de Zumba Kids lecionada por Ana Leal. Já em Bensafrim, as crianças desfilam no Largo do Mercado a partir das 09:30.

- Publicidade -

Em Odiáxere, a 26ª edição do Carnaval inicia-se no dia 23 de fevereiro com o desfile infantil às 14:30 com carros alegóricos, animação com a Equipa Tininha, pinturas faciais e a presença do Palhaço Companhia.

No dia 25 de fevereiro o Largo do Moinho, em Odiáxere, é o ponto de partida do desfile de carros alegóricos pelas 14:30, com a presença do ator algarvio Pedro Barroso e dos artistas Kalulu e Brasieiras e Batucada.

O enterro do Entrudo está marcado para o dia 26 de fevereiro, pelas 20:30, com saída do Clube Desportivo de Odiáxere.

Entre os dias 23 e 25 de fevereiro decorrem ainda os tradicionais bailes de carnaval no Clube Desportivo de Odiáxere a partir das 21:30 com Emanuel Martins (23 de fevereiro), Cláudio Rosário e Marco Filipe (24 de fevereiro) e Humberto Silva e Cláudio Rosário (25 de fevereiro).

O artista brasileiro Iran Costa, intérprete do êxito “Bicho”, é um dos cabeças de cartaz destes bailes tradicionais de carnaval em Odiáxere, com atuação marcada para o dia 24 de fevereiro.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.