Carnaval em VRSA celebrado com bailes tradicionais

ouvir notícia

O concelho de Vila Real de Santo António (VRSA) vai celebrar o Carnaval a partir de sexta-feira (21 de fevereiro) até ao final do mês, com bailes, desfile infantil e um concurso de máscaras.

Na sexta-feira, as principais ruas de Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela serão recebem o desfile de Carnaval infantil, com a participação das escolas do ensino pré-escolar e 1º ciclo, a partir das 10:00.

Os tradicionais bailes regressam ao concelho e terão lugar no Centro Cultural António Aleixo em Vila Real de Santo António e na zona poente de Monte Gordo, nos dias 22, 23, 24 e 29 de fevereiro às 22:00 e na terça-feira de Carnaval (25 de fevereiro) pelas 15:00.

- Publicidade -

O concurso de máscaras vai decorrer durante o baile tradicional em Monte Gordo, no dia 24 de fevereiro e em Vila Real de Santo António no dia 29 de fevereiro, durante o Baile da Pinhata, encerrando assim as festividades de Carnaval deste ano.O Carnaval no concelho é coorganizado entre a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e as Juntas de Freguesia de VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.