Carnaval: Loulé já abriu inscrições para grupos de animação

ouvir notícia

.

Já estão abertas as inscrições para a participação de grupos de animação no Carnaval de Loulé 2017. As associações, clubes e outras organizações comunitárias poderão, assim, fazer parte do desfile que é considerado o mais antigo corso do País.

A Câmara Municipal de Loulé, organizadora do evento, pretende com esta iniciativa continuar a abrir o evento à população e dar oportunidade a qualquer grupo de participar ativamente nesta iniciativa que é um dos maiores cartazes turísticos do Algarve.

O objetivo é “estimular a imaginação e o convívio entre os participantes, levando as pessoas a criarem grupos divertidos que potenciem a interação com o público e que ajudem a transformar o Carnaval de Loulé numa festa com uma expressão popular ainda maior”, explica a edilidade.

- Publicidade -

Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 8 de janeiro, enviando a ficha de participação do evento por email ([email protected]). As normas e a ficha de participação estão disponíveis no site da autarquia (www.cm-loule.pt).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.