Carolina Deslandes vai apresentar o novo álbum em Albufeira

ouvir notícia

.

Aos poucos tem vindo a afirmar-se como uma das cantoras portuguesas mais populares e lançou há cerca de um mês aquele que é o seu terceiro disco, “Casa”. Carolina Deslandes vai apresentar este trabalho em Albufeira, no dia 30 de maio, (quarta-feira, véspera de feriado), às 21h30, no auditório municipal.

Mesmo que não tenha ouvido o disco inteiro, o mais certo é já ter escutado na rádio os singles “Avião de Papel”, com a participação de Rui Veloso, e “A Vida Toda”. António Zambujo e Maro também colaboram com Carolina Deslandes em “Casa”, um trabalho descrito pela cantora como “uma conversa onde são contados segredos, partilhadas histórias, onde se canta a vida como ela é”.

Carolina começou a cantar a sério aos 12 anos, mas ainda a medo. A opinião do público foi tão positiva, que fez com que nunca mais parasse. Aos 18 anos, participou na quarta temporada do programa televisivo “Ídolos”, tendo alcançado o terceiro lugar. O curso de Direito foi interrompido para poder estudar música e voz no Hot Clube, a que se seguiu a London Music School, levando a cantora a viver na capital britânica durante vários meses.

- Publicidade -

Na sua jovem carreira, Carolina já colaborou com alguns dos nomes mais sonantes do panorama musical atual, como os artistas Agir, Dengaz, David Carreira e João Só. Mas foi com “A Vida Toda”, single que registou 6,9 milhões de visualizações no youtube, que Carolina foi catapultada para a fama. O tema tornou-se num dos mais cotados no top do iTunes e mais ouvidos no Spotify. Seguiu-se “Avião de Papel”, com 2,3 milhões de visualizações, tema cantado com Rui Veloso.

“Casa” reúne 15 canções, uma delas partilhada com António Zambujo, outra com Mariana Secca, mais conhecida por Maro. Os temas são todos acústicos e cantados em português, que a cantora de 26 anos descreve como “um regresso às origens”.

O disco sucede a “Carolina Deslandes” (2012) e a “Blossom” (2016). A produção ficou a cargo de Diogo Clemente, companheiro da cantora de 26 anos.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.