Cartaz do “Allgarve” 2011 começa a ser desvendado

ouvir notícia

O jazz de Duke Ellington Orquestra, a pop e soul da portuguesa Aurea, o fado de António Zambujo e o som electrónico dos ingleses Morcheeba vão marcar presença no programa Allgarve 2011.
O programa Allgarve regressa, este ano, privilegiando o mercado emissor do Reino Unido e tem abertura oficial marcada para dia 5 de Março, às 22:00 no Teatro das Figuras, em Faro.
O coordenador do programa Allgarve 2011, Augusto Miranda, anunciou que está já confirmada a presença da Duke Ellington Orquestra para dia 14 de Abril no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).
Para a época da Páscoa, a quinta edição do Allgarve propõe, a 23 de Abril, a voz da portuguesa Aurea, jovem revelação nacional, no Pavilhão do Arade, em Lagoa.
Na abertura oficial do programa Allgarve 2011 está organizado um “show case” que leva ao palco do Teatro das Figuras de Faro, às 22:00, os artistas portugueses que vão atuar no Allgarve ao longo do ano.
Em Junho estão já confirmadas as atuações da fadista Mafalda Arnauth, em Lagoa, e em Agosto a de Rui Veloso no Quartel da Atalaia, e Carminho, na Fábrica Balsense, ambos no concelho de Tavira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.