Carvoeiro promove férias escolares ocupadas com Páscoa à porta

ouvir notícia

.

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro vai promover as Férias Desportivas da Páscoa, entre 21 de março e 1 de abril, na EB1 de Carvoeiro, numa iniciativa que visa “manter as crianças ocupadas durante a interrupção letiva, permitindo simultaneamente que os pais possam estar tranquilos nos seus afazeres profissionais, num período em que Carvoeiro recebe milhares de turistas, setor onde trabalham grande parte das famílias da vila”.

Assim, podem participar crianças entre os cinco e 12 anos, numa atividade que tem um custo de 60 euros (almoço incluído) e vai decorrer entre as 8h30 e as 17h30. “Nestas férias desportivas, as crianças terão as manhãs ocupadas para realizar os trabalhos de casa indicados pelos professores da escola e, à tarde, terão uma série de atividade lúdicas, como de pintura, canto, expressão dramática, culinária, jogos e brincadeiras”, adianta a união de freguesias.

“Depois do grande sucesso e forte adesão com a organização das Férias Desportivas no passado verão, decidimos avançar com esta atividade na Páscoa, dando sequência também a muitos pedidos dos pais”, realça Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, frisando que desta forma a união está a dar “uma resposta efetiva a essa questão”.

- Publicidade -

“Também por isso, estamos a preparar, para breve, um projeto direcionado para os mais jovens na vila de Carvoeiro”, remata o autarca.

NC

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.