Casa cheia na Festa de Alcoutim

ouvir notícia

.
.
.

A Festa de Alcoutim encerrou a sua 62.ª edição na madrugada de domingo. Mais um sucesso a registar na história desta conhecida festividade algarvia, que, por três dias, lotou a vila alcouteneja.

De 13 a 15 de setembro, do nascer ao nascer do sol, milhares de visitantes passaram por Alcoutim. A discoteca no cais, até ao nascer do sol, é um dos principais atrativos desta festa, que também conta com muitas atividades desportivas no rio, animação de rua, espetáculos na Praça da República, o tradicional baile à antiga, os concertos e o característico “cacau no rio”.

Este ano, foram cabeças de cartaz o cantor Quim Barreiros (sexta-feira, Dia do Município), o conhecido humorista Herman José (sábado, Dia de Espanha) e a banda Expensive Soul (domingo, Dia da Juventude). De sublinhar as comemorações do Dia do Município, que integraram a inauguração de dois espaços há muito desejados pelos alcoutenejos – o Museu Dr. João Dias e o Lar de Balurcos.

- Publicidade -

A Festa de Alcoutim é uma organização da Câmara Municipal de Alcoutim, cujos lucros reverteram, nesta edição, a favor da Associação de Cultura, Desporto e Arte dos Balurcos, dos Bombeiros Voluntários e Grupo Desportivo de Alcoutim.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.