CASA lança campanha e passeios de solidariedade para cabazes de Natal

ouvir notícia

O Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) está a realizar uma campanha de angariação de produtos diversos e donativos financeiros com vista à realização de uma festa de Natal onde serão entregues cabazes a cerca de 500 famílias das mais carenciadas da sociedade algarvia.
Com o mesmo objetivo, a associação programou os passeios “CASA de Natal Solidária” que vão decorrer no próximo dia 26. Os participantes têm opção de escolha entre três passeios diferentes e são convidados para um almoço-convívio que se realizará na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.
O Passeio todo-o-terreno tem início marcado para as 8h30 no campos de futebol de Estoi enquanto que o passeio Peddy-paper e o Rally Paper têm como ponto de encontro a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, às 9h00.
De acordo com as informações divulgadas pela organização, a inscrição é de 20 euros por pessoa e grátis para crianças até aos 12 anos.
A associação sublinha que não recebe qualquer tipo de apoio financeiro das entidades oficiais nacionais apesar destas reconhecerem o trabalho desenvolvido. Para dar continuidade à missão do CASA no momento atual em que as dificuldades junto das famílias portuguesas se acentuam, a associação lança um apelo à sociedade civil para que colabore nesta campanha que vai estar em curso até ao final do ano. Informações adicionais podem ser solicitadas através dos contactos: 289827822 ou [email protected]

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.