Casa Manuel Teixeira Gomes expõe 23 artistas portimonenses

ouvir notícia

.

Até ao final do mês de agosto, a Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, volta a abrir portas aos autores locais e apresenta a “Exposição Coletiva de Artistas Portimonenses”, onde se reúnem trabalhos de pintura, fotografia, escultura e ilustração assinados por 23 criadores.

“A mostra tem como objetivo divulgar a produção de criativos nascidos em Portimão ou com profundas ligações afetivas à cidade, em representação de diversas áreas da expressão artística”, adiantam os promotores.

A exposição, que ficará patente até 31 de agosto, é composta por obras de Bruno Santos, Filipe da Palma, Francisco Copeto, Franco Charais, João Almeida, João Paulo Soares, João Porfírio, João Sena, Cláudia Coelho, João Valongo, José Calado Moreira, José Garrancho, Manuela Silva, Margarida Tengarrinha, Maria São, Michel Januário, Pires de Sousa, Robson, Sarina Van Der Poel, Sofia Barreto, Stela Barreto, Tiago Silva e Paulo Quaresma.

- Publicidade -

Para além de constituir um ponto de encontro privilegiado para todos os tipos de artes, a Casa Manuel Teixeira Gomes exibe o espólio bibliográfico do escritor e estadista que nela nasceu e lhe dá nome, acolhendo com regularidade eventos diversos, como concertos, recitais, tertúlias, conferências e workshops, ao mesmo tempo que oferece um vasto calendário de exposições, com particular incidência nos artistas locais.

Até ao final de agosto, a Casa Manuel Teixeira Gomes tem um novo horário: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 23h00, ao sábado e domingo, das 17h00 às 23h00, encerrando ao público à segunda-feira.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.