Castelão Rodrigues é o novo diretor regional do Algarve do ICNF

ouvir notícia

Joaquim Castelão Rodrigues assumiu esta semana o cargo de diretor regional da Conservação da Natureza e Florestas do Algarve.

O até agora vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão foi nomeado vogal do conselho diretivo do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), passando assim a tutelar a região algarvia.

Segundo o despacho publicado no Diário da República, trata-se de uma nomeação em regime de substituição, até à conclusão dos procedimentos concursais para a nova orgânica do instituto.

- Publicidade -

Castelão Rodrigues tem 60 anos e é natural de Angola. É licenciado em engenharia zootécnica pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. É assessor principal da carreira de engenheiro do quadro da Direcção Regional de Agricultura do Algarve, onde ingressou em 1985.

Mais tarde, viria a desempenhar os cargos de subdiretor regional (1998 a 2002) e diretor regional de Agricultura e Pescas do Algarve (2005 a 2012).

Até esta nomeação, estava a desempenhar funções de vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão desde 11 de outubro de 2013.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.