Castores do Arade conquistam medalhas de prata e bronze

ouvir notícia

A equipa algarvia de canoagem dos Castores do Arade conquistou uma medalha de prata e outra de bronze no passado fim-de-semana, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, no Campeonato Nacional de Velocidade para atletas juniores, seniores e veteranos, anunciou a direção.

A medalha de prata foi entregue a Ana Bebiano, que ficou classificada em segundo lugar na categoria veteranas “A”, na distância de K1 500 metros, registando o tempo de 2m21s879, terminando a 2,950 segundos da primeira classificada.

Iago Bebiano, que cumpre este ano a sua primeira época no escalão de seniores, alcançou a final A em K1 200 metros. Esta foi uma final com muita competitividade, pois os sete primeiros classificados ficaram separados apenas por 1,080 segundos.

- Publicidade -

O atleta dos Castores do Arade registou 38.860 segundos, ficando em sexto lugar apenas a 0,796 segundos do atleta olímpico do Benfica.

Já na categoria sub-23, Iago conquista a medalha de bronze com o terceiro lugar do pódio.

Os atletas do clube algarvios voltam ao Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho este fim-de-semana para a continuação do Campeonato Nacional de Velocidade.

Devido à pandemia de covid-19, esta competição realizou-se à porta fechada, sendo apenas permitida a entrada a agentes de canoagem e a Federação Portuguesa de Canoagem disponibilizou a transmissão em direto da prova através do Youtube.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.