Castro Marim: António Pereira é o novo presidente do PSD

ouvir notícia

António Pereira (esq.) com o edil Francisco Amaral

.

A estrutura local do PSD de Castro Marim esteve reunida na passada sexta-feira para eleger a nova Comissão Política Concelhia, que passou a ser presidida por António Manuel Martins Pereira.

A reunião decorreu no Azinhal e a nova comissão foi eleita com os votos de 59 militantes, tendo sido ainda registada uma abstenção.

- Publicidade -

António Pereira substitui, assim, Vítor Madeira, que tinha assumido aquelas funções já este ano (era vice-presidente) depois de José Estevens se ter afastado do cargo e abandonado o partido. O novo líder do PSD de Castro Marim já tinha encabeçado uma lista candidata, nas anteriores eleições, mas, na altura, foi derrotado.

Anteriormente, foi vereador na autarquia castro-marinense, curiosamente no primeiro mandato de José Estevens. Tem também ocupado diversos cargos no associativismo local e nacional, entre eles os de presidente da Associação de Bem Estar Social da Freguesia do Azinhal e da Associação Nacional de Criadores de Cabra de Raça Algarvia.

“A nova comissão política está reunida em torno da recandidatura de Francisco Amaral e da sua equipa, reconhecendo o grande trabalho desenvolvido pelo executivo camarário em tempos muito difíceis para o país e para os municípios, reafirmando a confiança política no candidato”, frisou, entretanto, o PSD Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.