Castro Marim: António Pereira é o novo presidente do PSD

António Pereira (esq.) com o edil Francisco Amaral
António Pereira (esq.) com o edil Francisco Amaral

.

A estrutura local do PSD de Castro Marim esteve reunida na passada sexta-feira para eleger a nova Comissão Política Concelhia, que passou a ser presidida por António Manuel Martins Pereira.

A reunião decorreu no Azinhal e a nova comissão foi eleita com os votos de 59 militantes, tendo sido ainda registada uma abstenção.

António Pereira substitui, assim, Vítor Madeira, que tinha assumido aquelas funções já este ano (era vice-presidente) depois de José Estevens se ter afastado do cargo e abandonado o partido. O novo líder do PSD de Castro Marim já tinha encabeçado uma lista candidata, nas anteriores eleições, mas, na altura, foi derrotado.

Anteriormente, foi vereador na autarquia castro-marinense, curiosamente no primeiro mandato de José Estevens. Tem também ocupado diversos cargos no associativismo local e nacional, entre eles os de presidente da Associação de Bem Estar Social da Freguesia do Azinhal e da Associação Nacional de Criadores de Cabra de Raça Algarvia.

“A nova comissão política está reunida em torno da recandidatura de Francisco Amaral e da sua equipa, reconhecendo o grande trabalho desenvolvido pelo executivo camarário em tempos muito difíceis para o país e para os municípios, reafirmando a confiança política no candidato”, frisou, entretanto, o PSD Algarve.

pub

 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste