Castro Marim: Câmara assegura transporte de alunos do secundário

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Castro Marim está a assegurar, desde ontem, dia 18, o transporte dos alunos do 11º e 12º anos, que frequentam a Escola Secundária de Vila Real de Santo António.
Atendendo a que o transporte que até aqui era realizado pela EVA se encontra reduzido aos serviços mínimos, dispondo de poucas carreiras compatíveis com os horários resultantes desta nova diretiva, a autarquia delineou um plano gratuito de transporte escolar especial que vai permitir que os alunos permaneçam na escola apenas o tempo estritamente necessário.

“Desta forma vai também minimizar-se os tempos de espera na envolvente da Escola Secundária de VRSA e evitar a necessidade de prolongar os tempos de circulação no espaço público” – sublinha a edilidade em nota de imprensa.

O transporte escolar municipal assegura o cumprimento das medidas regulamentares da Direção-Geral de Saúde, no que se refere à ocupação da viatura e ao reforço das medidas de higienização.

- Publicidade -

Caso os educandos não precisem de transporte escolar, o Município de Castro Marim solicita aos encarregados de educação que deem conhecimento ao Gabinete de Ação Social da autarquia, através do telefone 281 510 742.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.