Castro Marim: Casa cheia na 7.ª Gala de Dança

ouvir notícia

O Revelim de Santo António, em Castro Marim, registou casa cheia no passado domingo, para a assistir à 7ª Gala de Dança. A iniciativa, da responsabilidade da Câmara Municipal de Castro Marim, reuniu as melhores escolas de dança do território do Baixo Guadiana.

Presentes nesta edição estiveram as “Arutla”, que este ano celebram o seu 20º aniversário, as “Splash”, o Conservatório Regional de Vila Real de Santo António, a Academia de Ballet Contemporâneo e a Academia de Música de Tavira. Pelo palco passaram mais de duas centenas de crianças e jovens, que brindaram o lotado anfiteatro com um espetáculo de movimento, luz e música, recheado de performances únicas, desde o hip-hop à dança clássica.

Esta Gala pretende valorizar e reconhecer o trabalho admirável que estas escolas desenvolvem com os jovens do território, promovendo, simultaneamente, o gosto pela expressão artística e pela prática de uma disciplina artística, formando não só artistas mas também cidadãos.

- Publicidade -

Presentes no evento estiverem, em representação do Município de Castro Marim, Francisco Amaral, presidente da autarquia, e a vice-presidente Filomena Sintra, que enalteceu “a importância do trabalho que estas escolas desenvolvem ao longo do ano e a quantidade de jovens envolvidos, estando todas eles de parabéns”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.