Castro Marim continua a apostar na repavimentação de estradas e ruas

ouvir notícia

Rua da Arrancada (Barrocal, Castro Marim)

.

A Câmara Municipal de Castro Marim já abriu o concurso para a adjudicação da obra de repavimentação da Rua da Arrancada, no Barrocal, povoação pertencente à freguesia de Altura.

Com esta intervenção, avaliada em 95.000 euros, a autarquia pretende “proceder à pavimentação desta rua, presentemente em terra batida, e realizar as infraestruturas de águas, esgotos e pluviais que se justificam”, explica.

- Publicidade -

Complementarmente, está também prevista a reparação e repavimentação de zonas degradadas do tapete betuminoso, uniformizando a qualidade geral da rede viária no local e complementando algumas intervenções anteriormente realizadas pelo município e por particulares (Urbanização OliReal).

O investimento “está integrado na política de requalificação urbana deste município, que tem vindo a melhorar as acessibilidades e rede de drenagem de águas residuais pluviais em todo o concelho”, acrescentam os responsáveis autárquicos, frisando que o objetivo é “criar melhores condições de mobilidade e assegurar melhores condições de circulação e segurança rodoviária aos automobilistas”.

Também no âmbito da requalificação urbana do concelho, foi recentemente lançado o concurso para obra de pavimentação de arruamentos do Monte Francisco (zona poente).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.