Castro Marim: Estevens vai inaugurar sede de campanha

ouvir notícia

.

O movimento independente Castro Marim Primeiro (“CM1”), que tem José Estevens como primeiro candidato à Câmara, vai inaugurar a sua sede de campanha esta quinta-feira, às 18h30, num ato que incluirá um convívio com os candidatos às diversas autarquias do concelho.

A sede de campanha do “CM1”, que está localizada no n.º 4 da Rua Combatentes da Grande Guerra, em Castro Marim, pretende ser “um espaço de liberdade e de cidadania onde os castro-marinenses se devem deslocar para trocar opiniões, apresentar ideias e debater questões com os candidatos acerca do futuro da vida autárquica”, explica aquela candidatura.

Refira-se que é a primeira vez que um movimento independente concorre às eleições autárquicas em Castro Marim. O “CM1” tem como base um grupo de antigos militantes do PSD, liderado pelo ex-presidente da câmara municipal José Estevens, que se afastou do partido devido a divergências com a estrutura regional e nacional do partido. A estes juntaram-se entretanto mais cidadãos, os quais contribuiram para que aquele movimento apresente nas suas listas cerca de uma centena de candidatos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.