Castro Marim organiza programa para as férias escolares

O programa decorre entre os dias 11 e 18 de abril e há atividades para todas as idades.

ouvir notícia

O município de Castro Marim retoma, este ano, o programa “Férias Ativas da Páscoa”. Depois de, em 2021, ter avançado com uma edição especial online, este ano a autarquia volta a investir em atividades dinâmicas e interativas.

Este ano, o programa decorre entre os dias 11 e 18 de abril e as atividades centram-se na nas artes, na promoção de hábitos alimentares saudáveis, no desporto e ainda em visitas lúdico-culturais e jogos tradicionais. A título de exemplo, o município adianta que haverá um workshops de alimentação saudável, dança e teatro, sessões de judo, visitas ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António e Castro Marim e BTT.

“Ocupar, de uma forma lúdica e saudável, os tempos livres das férias dos jovens e, simultaneamente, apoiar as famílias, que não conseguem, por razões profissionais, acompanhar os seus educandos nas interrupções letivas”, é o principal objetivo da iniciativa, que deverá acontecer também nas férias de verão.

- Publicidade -

Para segurança de todos, a autarquia solicita aos pais e encarregados de educação que procedam à testagem à covid-19 dos seus educandos “na véspera das atividades ou no dia 11 de abril”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.