Castro Marim promove a criação de uma Rede Local de Empresas

Este evento que vai decorrer em Castro Marim tem como objetivo a criação de uma rede de contactos entre os empresários “para que possam partilhar conhecimentos e experiências” e constituir uma plataforma “para o incremento de uma estratégia multidisciplinar e unificada em prol do desenvolvimento do território”, segundo o comunicado.

O primeiro encontro contará com a participação de várias empresas do concelho como a Cannprisma, a Sky Expedition, a Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, a Vets to You e o Verdelago Resort Algarve.

A Cannprisma é uma empresa que se dedica ao cultivo e transformação de cannabis para fins medicinais, enquanto a Sky Expedition promove o território através de experiências de voo em girocóptero.

Já a Vets to You e o Verdelago Resort Algarve dedicam-se à saúde veterinária e ao turismo no concelho de Castro Marim, respetivamente.

O evento é aberto a toda a comunidade mas está sujeito à lotação de 40 pessoas, dando assim oportunidade aos empresários e empreendedores do concelho de “otimizarem a comunicação interempresarial”, além de criarem parcerias de negócios qualificados.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

+ Populares

- Publicidade -castro-marim-santos
- Publicidade-spot_img

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste