Castro Marim promove Festa de Natal para os seniores do concelho

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Castro Marim vai, uma vez mais, realizar a tradicional Festa de Natal dos Seniores, noi próximo domingo, dia 19, no Pavilhão Municipal, a partir das 13h00.

Neste convívio, destinado aos menos jovens, com mais de 60 anos, e que residam no concelho, será servido um almoço de Natal, onde a música não vai faltar para um pezinho de dança, com um grupo de baile e, ainda, o folclore do Rancho Folclórico do Azinhal.

Para a Câmara Municipal de Castro Marim “constitui um motivo de orgulho poder reunir à mesa a população menos jovem do concelho, partilhando entre si amizade, a solidariedade e a fraternidade, que a todos deve acompanhar neste tempo de Natal, mas também de dificuldades e austeridade para as famílias portuguesas”.

- Publicidade -

Os castromarinenses que desejem participar na Festa de Natal dos Seniores devem inscrever-se no Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), nas Juntas de Freguesia do Azinhal e Odeleite ou no Espaço Internet de Altura (situado no Edifício do Clube Recreativo Alturense).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.