ALGARVE

Castro Marim reforça apoio ao Campesino Recreativo Futebol Clube

A Câmara Municipal de Castro Marim reforçou o apoio ao Campesino Recreativo Futebol Clube e vai recuperar o polidesportivo do Monte Francisco, anunciou a autarquia.

A recuperação do polidesportivo do Monte Francisco, propriedade da Junta de Freguesia de Castro Marim, vai custar cerca de 50 mil euros.

“O polidesportivo de Monte Francisco tem sido uma das principais infraestruturas de apoio à atividade do clube, tanto a desportiva, como a sociocultural, que o Campesino promove na comunidade e que se tem expressado num forte dinamismo local”, refere a autarquia em comunicado.

O apoio de um valor superior a 22 mil euros foi feito através de uma parceria entre o município e o clube, para serem apresentados todos os elementos necessários à candidatura a financiamento no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas do Instituto Português do Desporto e Juventude.

As atividades do Campesino encontram-se agora, em grande parte, paradas devido à pandemia de covid-19, “sendo este o momento ideal para encetar as obras de melhoramento”, concluiu o município.

Tamanho da Fonte
Contraste
Bloggers %d como este: