ECONOMIA

Castro Marim: Verdelago afirma-se como um sucesso de vendas

Castro Marim: Verdelago afirma-se como um sucesso de vendas
O novo empreendimento de luxo em construção em Castro Marim, o Verdelago Resort, afirma-se como um sucesso de vendas com as casas mais caras entre as mais procuradas pelos compradores, anunciou a empresa. 

A 500 metros da praia e com uma frente de mar com mais de um quilómetro de extensão, o Verdelago Resort fica localizado junto a Altura, no concelho de Castro Marim, e tem na sua lista de interessados portugueses, belgas, holandeses, franceses e ingleses como possíveis compradores. 

Cerca de 80% das primeiras 102 unidades residenciais turísticas já estão reservadas ou vendidas, segundo o comunicado. 

“A sua localização extraordinária, a forte aposta na sustentabilidade, o facto de privilegiarmos a natureza ao estarmos inseridos numa propriedade com mais de 85 hectares de enorme biodiversidade e com um índice de construção de apenas 8,7% e as características únicas de arquitetura sustentável fazem deste projeto um caso único no mercado”, refere o diretor-geral, Paulo Monteiro. 

Entre as casas tipologias mais procuradas estão os T3, que se encontram esgotados, além dos V3, que têm um custo superior a 820 mil euros. 

A primeira fase de construção começou no final de 2020 e inclui 57 unidades residenciais turísticas que ficarão concluídas em 2022. 

O Verdelago Resort terá 340 unidades residenciais turísticas e um hotel de cinco estrelas com 197 quartos, num investimento de cerca de 270 milhões de euros, “o maior alguma vez realizado nesta zona do Algarve”. 

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste