Catalina vence concurso de música do IPDJ em Faro

ouvir notícia

A artista Catalina foi a grande vencedora da edição deste ano do “Música JA”, um concurso de música moderna que decorreu em Faro na semana passada, anunciou o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

A escolha foi feita por um júri, composto por representantes do IPDJ, Fnac Portugal, ETIC Algarve, Rua FM e Mentecapta, que avaliou a técnica instrumental, a apresentação em palco, a originalidade e o conteúdo lírico e musical da performance de cada um dos candidatos.

Além de Catalia, também participaram na final do concurso os projetos Mateus Verde, TheElephantWoman e Dispirited Spirits, que subiram ao palco do Espaço Quintalão, em Faro, no Dia Internacional da Juventude.

- Publicidade -

O pódio ficou composto por Catalina, seguido de TheElephantWoman e Dispirited Spirits.

Este concurso pretende dar um palco aos jovens e criar condições para o crescimento dos seus projetos, que conta com uma parceria entre o IPDJ de Faro, a Câmara Municipal da capital de distrito, a autarquia de Lagoa e de São Brás de Alportel, a Associação Académica da Universidade do Algarve, a Rua FM, ETIC Algarve, Fnac Portugal e a produção da Mentecapta.

Os finalistas vão ter a oportunidade de subir ao palco do Festival F, Fatacil, Feira da Serra, Semana Académia de Faro e na Fnac, além da inclusão de um tema na programação diária da rádio Rua. O primeiro lugar terá direito à gravação de um EP e à produção de um videoclip.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.