Cavaco acredita em possibilidade de negociações sobre Orçamento

ouvir notícia

O Presidente da República mostrou-se confiante na possibilidade de negociações após a apresentação do Orçamento de Estado até porque «existem cinco partidos da oposição no Parlamento».

«São muitas possibilidades de negociação. Confio no sentido de responsabilidade dos dirigentes políticos portugueses e é com esse espírito construtivo que irei ouvir a partir de amanhã todos os partidos com representação parlamentar», explicou Cavaco Silva.

- Publicidade -

À margem de uma visita ao Museu Marítimo de Ílhavo, o chefe de Estado relembrou que tem «insistido muito no sentido da moderação e serenidade na nossa vida política».

«Não deixei de contribuir nesse sentido. Não quero fazer comentários sobre declarações que agentes políticos dirigentes fazem. O meu empenho neste momento é contribuir de forma mais explícita do que tenho feito noutras ocasiões para que Portugal não caia numa crise política», adiantou.

Cavaco recordou que tem trabalhado de «forma discreta» para que esta crise política não se venha a verificar, porque «com certeza isto teria um efeito muito negativo sobre os mercados».

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.