CB Albufeira e GC Olhanense sagram-se campeões regionais

ouvir notícia

Equipa de sub-18 do Ginásio Clube Olhanense

O Clube de Basquete de Albufeira (sub-19 femininos) e o Ginásio Clube Olhanense (sub-18 masculinos) sagraram-se campeões regionais de basquetebol, depois da ganharem as fases finais disputadas no último fim de semana em S. Brás de Alportel e em Quarteira, respectivamente.

No escalão de sub-18 masculinos, a formação de Olhão ganhou os três jogos e vai agora disputar a a Taça Nacional junto com Imortal e CB Albufeira, segundo e terceiro classificados, respetivamente. O Portimonense foi quarto classificado. Elson Patrício (do GC Olhanense) foi considerado o melhor jogador da competição.

Em sub-19 femininos, a equipa de Albufeira também venceu os seus três jogos e vai disputar a Taça Nacional junto com Farense e CB Tavira. A formação dos Tubarões de Quarteira ficou na segunda posição, mas abdicou de disputar a competição nacional. Sheila Carvalho (dos Tubarões) foi considerada a melhor jogadora da prova.

- Publicidade -

No próximo fim de semana disputa-se em Olhão a fase final dos sub-16 masculinos, com as equipas do Imortal de Albufeira, Juventude BC, Portimonense e Tubarões.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.