ECONOMIA

CCDR/Algarve debate desafios à inovação no turismo

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR) está a promover, em articulação com a Comissão Europeia, um webinar agendado para 30 de setembro, que pretende debater as oportunidades e os desafios à inovação no turismo da região, anunciou.

Este debate online conta com a participação de vários empresários, investigadores e gestores públicos do Algarve, através de videoconferência e da plataforma virtual Microsoft Teams.

“As Estratégias Regionais de Especialização Inteligente (EREI) estão inequivocamente associadas a Processos de Descoberta Empreendedora (PDE), através dos quais as regiões podem encontrar uma melhor definição de domínios de conhecimentos e aptidões locais que necessitam desenvolver e, nesses domínios, atividades que permitam explorar e experimentar nichos estratégicos de especialização económica”, refere a CCDR em comunicado.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas através do link disponível em https://www.ccdr-alg.pt/site/info/webinar-espaco-de-descoberta-empreendedora-ede.

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: