CD Boliqueime ficou a um ponto da II Divisão

ouvir notícia

.

O CD Boliqueime ficou a um escasso ponto da subida ao Campeonato Nacional da II Divisão, em hóquei em patins, apesar de ter goleado o Azeitonense (10-4) na última jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Além de estar obrigada a ganhar, a equipa algarvia precisava que a AJ Salesiana perdesse o seu jogo, o que não veio a acontecer.

“Apesar de tudo, a época foi bastante positiva, já que a nossa equipa esteve na luta durante toda a prova, mostrando ser uma das mais fortes da III Divisão. No seio da nossa equipa ficou um sabor amargo, pela falta de um ponto apenas, mas os jogadores fizeram um excelente campeonato, lutando até ao último jogo””, frisam os responsáveis do CD Boliqueime.

- Publicidade -

“Enviamos os parabéns à equipa do HCP Grândola, vencedor incontestado desta edição da III Divisão, e à AJ Salesiana, que fez uma ponta final de campeonato muito forte, ultrapassando a concorrência, na luta pelo segundo lugar”, acrescentam os mesmos responsáveis.

As bancadas estavam bem compostas para assistir ao último jogo do campeonato, esperando uma vitória da equipa da casa. O CD Boliqueime foi sempre mais forte, controlou o jogo e foi a equipa que criou mais situações para marcar.

Os três golos sem resposta com que se atingiu o intervalo davam alguma tranquilidade à equipa, mas não criavam grande expectativa pois no colégio dos Salesianos, a equipa da casa vencia por 2-0.

Para o segundo tempo, os jogadores vieram com mais velocidade e os golos surgiram com toda a naturalidade, como o comprova o parcial de 7-4.

O resultado final de 10-4 não deixa dúvidas quanto ao vencedor, mas foi insuficiente para os festejos no final do encontro. O capitão Mickael Cruz esteve em particular destaque, marcando cinco golos. Os restantes tentos foram apontados por Andrew Henriques, Hugo Silva, Gonçalo Luis, Sérgio Borges e Ruben Silva.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.