CDS de Castro Marim lidera movimento de independentes

ouvir notícia

Victor Hugo Palma, presidente do CDS de Castro Marim

.

O CDS de Castro Marim lidera o Movimento Democrata Cristão de Castro Marim e “abre os braços a independentes e descontentes com o caminho que o concelho tem trilhado nos últimos anos”, diz o presidente da estrutura local do CDS, Victor Hugo Palma.

“Sim, é possível fazer bem melhor e os castro-marinenses merecem. Vamos fazer deste o primeiro passo para a inclusão de todos os castro-marinenses de boa vontade e que gostam verdadeiramente desta terra. Todos são bem-vindos”, acrescentou Victor Hugo Palma, no passado sábado, no jantar de apresentação do recém formado movimento.

- Publicidade -

O evento contou com a presença de três dezenas de participantes, entre os quais o presidente e vice-presidente da Comissão Política Distrital do CDS, José Pedro Caçorino e Rui Calado, respetivamente, e o coordenador autárquico regional Nuno Marques.

Este movimento “pretende ser uma resposta às expectativas dos castro-marinenses e, como a própria presidente do CDS, Assunção Cristas, afirmou no passado dia 8, ‘é o momento de olhar para cada concelho, cada distrito para encontrar as melhores soluções, sem pensar no passado, a pensar essencialmente no futuro, no que são projetos mobilizadores para as populações'”, referiu o mesmo dirigente.

A Comissão Politica Distrital do CDS também se mostrou “totalmente empenhada” e “solidária” com todo este processo. Os dirigentes regionais sublinharam “a necessidade de ouvir e envolver os cidadãos na construção das melhores soluções para cada um dos concelho”.

“Neste caso em particular, consideramos que este movimento constrói pontes de diálogo entre todos os independentes que queiram juntar-se a nós, venham eles do PSD ou de qualquer outro partido político. Todos são bem-vindos, porque o objetivo final é servir melhor os castro-marinenses”, sublinharam.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.