CDS prepara autárquicas nos concelhos do Baixo Guadiana

ouvir notícia

.

O CDS-PP anunciou que já está a desenvolver os contactos necessários para a implementação das estruturas locais do partido em Alcoutim e Vila Real de Santo António e avançar também com uma candidaura em Castro Marim, tudo tendo em vista as próximas eleições autárquicas.

O objetivo é “lançar pontes” e “despoletar as necessárias dinâmicas com vista à apresentação das melhores propostas às autárquicas de 2017, por forma a que o CDS se possa assumir como uma verdadeira alternativa às atuais forças políticas que têm governado estes concelhos nas últimas décadas”, explicam os centristas.

O CDS de Castro Marim homenageou este domingo os militantes do Baixo Guadiana (Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António) Maria Ermelinda Campos, José da Costa Mota e Manuel Vicente Palma, que “ao longo destes últimos 40 anos estiveram sempre disponíveis e de uma forma abnegada para os desafios dos seus concelhos e do partido”, referiu aquela comissão política concelhia.

- Publicidade -

Victor Hugo Palma, presidente da estrutura concelhia, agraciou ainda o seu colega presidente do CDS Olhão, Manuel Lemos, pelo “companheirismo, espírito de entreajuda e uma disponibilidade total que tem tido para com a estrutura de Castro Marim”.

Neste almoço de confraternização, que contou com cerca de quatro dezenas de militantes do Baixo Guadiana, estiveram presentes os vice-presidentes da Comissão Política Distrital do CDS Algarve, Rui Calado e Luís Afonso, este também presidente da Comissão Política Concelhia do CDS de Albufeira, e ainda o coordenador distrital autárquico Nuno Marques.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.