CDU apresenta Paula Sofia Santos à Câmara de Castro Marim

ouvir notícia

A CDU– Coligação Democrática Unitária, apresenta como primeiros candidatos aos órgãos do município de Castro Marim, Paula Sofia Santos à Câmara Municipal e João Dias à Assembleia Municipal, anunciou a coligação.

Paula Santos, tem 47 anos, é natural de Moçambique. Reside há vários anos na freguesia de Altura no concelho de Castro Marim onde tem exercido a atividade profissional como agente imobiliária. Trabalhou ainda nos ramos da hotelaria e do comércio. É membro do Movimento Democrático de Mulheres e do Concelho Português para a Paz e a cooperação. É membro da Direção da Organização Regional do Algarve do Partido Comunista Português. Foi candidata da CDU nas eleições autárquicas intercalares realizadas em Castro Marim em 2019.

João Dias tem 62 anos, é natural de Alcoutim. É Engenheiro Técnico Agrário e trabalha no ICNF – Instituto da Conservação da Natureza e Florestas. É membro da Comissão Concelhia de Castro Marim do PCP. Já foi por diversas vezes candidato pela CDU às eleições autárquicas no Concelho Castro Marim e de Alcoutim.

- Publicidade -

Com a apresentação destes primeiros nomes, a que se seguirão nas próximas semanas os restantes membros das listas – incluindo às Assembleias de Freguesia de Odeleite, Azinhal, Castro Marim e Altura – a CDU considera que “dá um importante passo rumo ao objetivo de aumentar o número de votos e para assegurar mandatos nos vários órgãos autárquicos”.

“A CDU considera que é preciso levar a voz dos trabalhadores e das populações num concelho marcado pela desertificação, pela falta de investimento público, pela ausência de diversificação da atividade económica, pela não valorização dos trabalhadores da autarquia e dos serviços públicos”, conclui a nota de Imprensa.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.