CDU exige mais apoios aos bombeiros em São Brás de Alportel

ouvir notícia

Catarina Marques visitou o Quartel dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel na companhia de ativistas e candidatos da CDU como Mário Cunha e Adriana Cavaco, além de alguns estabelecimentos do comércio local e trabalhadores da autarquia.

Junto dos bombeiros, Catarina Marques relembrou os “avanços conseguidos” pelo PCP “na luta por um sistema de Proteção Civil eficaz e que valorize os bombeiros”.

A candidata deu ainda a conhecer um conjunto de propostas da CDU para o próximo mandato, que incluem mais apoios do Orçamento do Estado às associações de bombeiros.

- Publicidade -

A visita seguiu para um contacto próximo com os trabalhadores da autarquia, onde Catarina Marques reafirmou “o compromisso de lutar pelo aumento geral dos salários, indispensável para a melhoria das condições de vida da população, pela valorização das carreiras e das profissões, pelo fim do SIADAP – e das suas regras discriminatórias – e por um sistema de avaliação justo”.

A comitiva da CDU visitou ainda a Casa do Artesão, localizada no Centro de Artes e Ofícios, onde foram ouvidas várias preocupações e apresentadas propostas para a valorização da cultura.

Para encerrar a visita, a CDU percorreu algumas das principais artérias do concelho em contacto com a população e os estabelecimentos de comércio local.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.