CDU tem mais quatro nomes na lista para a Câmara de Vila Real Sto António

ouvir notícia

Hugo Esteves, Encarnação Estêvão, Álvaro Leal, Amélia Cunha e Paulo Silva

.

A CDU apresentou no passado sábado mais quatro nomes para a lista, liderada por Álvaro Leal, candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António nas próximas autárquicas. O ato, que decorreu na Praça Marquês de Pombal, reuniu cerca de três centenas de pessoas e contou com a presença do líder do PCP, Jerónimo de Sousa.

Assim, e além de Álvaro Leal, a lista da CDU para aquele órgão incluirá Amélia Cunha, 61 anos, professora aposentada e membro da Comissão Concelhia do PCP, Paulo Silva, 44 anos, professor na Escola Secundária, onde coordena vários projetos nas áreas da ecologia, ambiente e ciência, Encarnação Estevão, 60 anos, professora e eleita da CDU na Junta de Freguesia de Monte Gordo, tendo integrado o seu executivo em três mandatos, bem como Hugo Esteves, 45 anos, médico dentista e fotógrafo amador.

- Publicidade -

José Cruz, que encabeçará a lista à assembleia municipal, também já tinha sido apresentado anteriormente. Os responsáveis da CDU, coligação que inclui PCP, Os Verdes e diversos cidadãos independentes, revelaram que os candidatos às diversas juntas de freguesia serão apresentados nas próximas semanas.

.

Notícia corrigida a 26/06/2017: Por lapso, indicámos inicialmente no primeiro parágrafo que o ato tinha contado com a presença de “cerca três dezenas de pessoas” quando na verdade foram “cerca de três centenas de pessoas”. As nossas desculpas aos visados.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.