Centenas de jovens acampam em Silves pela paz

ouvir notícia

.

O município de Silves vai acolher, entre 29 e 31 de julho, o “Acampamento pela Paz”, uma iniciativa promovida pela Plataforma 40×25, com o apoio da Câmara de Silves.

O Sítio Encantado (Monte Parque) acolherá centenas de jovens de todo o país, que se reúnem com o objetivo de promover os valores da paz. Torneios desportivos, animações culturais, concertos e workshops fazem parte do programa, que nasceu para assinalar o 42º aniversário do 25 de Abril e o 40º aniversário da Constituição da República Portuguesa, bem como para afirmar os direitos da juventude, a paz e solidariedade entre os povos.

No dia 30 de julho haverá um concerto especial, organizado pela Câmara de Silves, que trará à zona lateral da Fissul, entre as 19h00 e a 01h00, vários artistas, alguns dos quais integram a Bolsa de Jovens Artistas do Concelho de Silves, como é o caso dos Twenty Fourteen e de Tiago Pinheiro. Domi, um jovem de Portimão que tem feito grande furor nas redes sociais, Dezman e Zeca e os Pelintras, completam o programa de artistas para este espetáculo, que tem entrada livre.

- Publicidade -

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.