Centro de distribuição inaugurado hoje em Silves vai criar 130 empregos

ouvir notícia

.

O centro de distribuição do Grupo Jerónimo Martins vai ser inaugurado esta quinta-feira, em Algoz (Silves), pelas 12h30, sendo as cerimónias presididas pela presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma.

Este é o seu primeiro centro de distribuição do grupo no Algarve, um projeto que vai criar 130 empregos diretos.

A autarquia lembra que colaborou “ativamente” com o Grupo Jerónimo Martins no sentido da concretização do projeto, que considera ser “da maior relevância para a melhoria da economia do concelho, já que o mesmo garantirá 130 postos de trabalho diretos e corresponde a um investimento de cerca de 27 milhões de euros, que representa um contributo relevante para a dinamização da vida económica local e da região”.

- Publicidade -

A inauguração do novo centro, que irá abastecer as lojas do grupo em toda a região sul de Portugal, contará também com a presença do presidente da Jerónimo Martins, Pedro Soares dos Santos.

O evento terá ainda a presença de Alexandre Soares dos Santos, antigo presidente do conselho de administração do grupo que detém a rede de supermercados Pingo Doce.

Além do centro de distribuição do Algarve, o grupo detém outros nove centros em Portugal que empregam cerca de 1.350 trabalhadores.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.